PM atende dois casos de violência doméstica que deixaram mulheres feridas em Costa Rica

PM atende dois casos de violência doméstica que deixaram mulheres feridas em Costa Rica

No último final de semana, a Polícia Militar de Costa Rica (MS) atendeu a dois casos de violência doméstica, que deixaram duas mulheres feridas. Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia local, para as devidas providências.

O primeiro caso ocorreu em um distrito do Município, próximo da cidade. A Polícia Militar foi acionada e em uma casa encontrou uma mulher, de 23 anos, refugiada na casa da vizinha. Ela relatou ter sido agredida por seu companheiro, de 30 anos, que teria ingerido álcool e entorpecentes. O suposto autor teria fugido do local em uma motocicleta antes da chegada da equipe policial.

A vítima apresentava dificuldade para caminhar e foi encaminhada para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Já o segundo caso ocorreu no início da madrugada do domingo (12), quando a Polícia Militar foi acionada via 190 com a informação de que uma mulher pedia socorro em uma residência. No local, a equipe foi recebida pela vítima, de 47 anos, visivelmente abalada e com um corte na testa. Ela relatou ter sido agredida durante uma discussão motivada por ciúmes do companheiro, que resultou em luta corporal.

O autor, de 40 anos foi localizado no local, não resistiu à abordagem e foi algemado conforme a legislação.

Ambos foram encaminhados para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentados na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte: Jovemsulnews