PM atende dois casos de violência doméstica que deixaram mulheres feridas em Costa Rica

No último final de semana, a Polícia Militar de Costa Rica (MS) atendeu a dois casos de violência doméstica, que deixaram duas mulheres feridas. Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia local, para as devidas providências.
O primeiro caso ocorreu em um distrito do Município, próximo da cidade. A Polícia Militar foi acionada e em uma casa encontrou uma mulher, de 23 anos, refugiada na casa da vizinha. Ela relatou ter sido agredida por seu companheiro, de 30 anos, que teria ingerido álcool e entorpecentes. O suposto autor teria fugido do local em uma motocicleta antes da chegada da equipe policial.
A vítima apresentava dificuldade para caminhar e foi encaminhada para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
Já o segundo caso ocorreu no início da madrugada do domingo (12), quando a Polícia Militar foi acionada via 190 com a informação de que uma mulher pedia socorro em uma residência. No local, a equipe foi recebida pela vítima, de 47 anos, visivelmente abalada e com um corte na testa. Ela relatou ter sido agredida durante uma discussão motivada por ciúmes do companheiro, que resultou em luta corporal.
O autor, de 40 anos foi localizado no local, não resistiu à abordagem e foi algemado conforme a legislação.
Ambos foram encaminhados para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentados na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Fonte: Jovemsulnews
Comentários (0)
Comentários do Facebook