Acidente com 5 vítimas na MS 306, próximo a UEMS em Cassilândia

Um grave acidente automobilístico na rodovia MS-306, nas imediações da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e da entrada de Cassilândia, deixou cinco pessoas feridas, incluindo duas crianças. O acidente, que ocorreu por volta das 20h00 deste domingo (07/09), mobilizou rapidamente as equipes de resgate da Way e do Corpo de Bombeiros para o local.
De acordo com as informações preliminares, as duas crianças, com idades entre 5 e 6 anos, sofreram suspeitas de fraturas na pelve e clavícula. O motorista do veículo, que ficou preso às ferragens, apresentava múltiplas fraturas e um nível de consciência alterado. Um dos passageiros também precisou ser desencarcerado, com vários ferimentos, enquanto uma mulher que estava no carro teve escoriações leves.
Todas as vítimas foram prontamente socorridas e transportadas para a Santa Casa de Cassilândia, onde recebem os cuidados médicos necessários. A área do acidente foi isolada pela Polícia Militar, que aguarda a chegada da perícia técnica para apurar as causas e a dinâmica da colisão.
Segundo informações, a dinâmica do acidente foi uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida, quando o motorista do carro Gol teria tentado ultrapassar a carreta e, não conseguindo, tentou retornar, colidiu na lateral e acabou ficando debaixo da carreta. A família estava em Cassilândia e retornava para uma fazenda, onde residem.
“Foi a mão de Deus que salvou a minha família da morte, foi um verdadeiro milagre, e eu vou agradecer eternamente”, declarou a avó das crianças que estavam no veículo VW Gol, completamente destruído.
De acordo com informações da Santa Casa de Cassilândia, repassadas ao Ocorreionews, o menino de 6 anos já recebeu alta médica e encontra-se sob os cuidados da avó. A menina, de 5 anos, segue em observação, sem riscos.
O motorista e o passageiro do Gol permanecem internados, ambos com fraturas e em acompanhamento médico. Já a mãe da menina, que sofreu apenas escoriações leves, pode receber alta ainda hoje.
Fonte: Jovemsulnews
Comentários (0)
Comentários do Facebook